RESENHA - LINHA DETOX - SOFHAIR - mika beauty

11 agosto 2015

RESENHA - LINHA DETOX - SOFHAIR

Ola morekos.
Hoje vou falar da linha Softhair, Detox limpeza profunda. Eu ganhei na Cnb2015 um kit composto por pré-shampoo esfoliante, shampoo e condicionador. 
Vou deixa o link do site pra vocês conhecer outras linhas da empresa. Clique aqui



Perfeita para remover os resíduos de produtos que se acumulam nos fios, a linha DETOX une alta tecnologia com ativos purificantes que promovem uma limpeza profunda, nutrem, refrescam e revigoram os cabelos, deixando-os mais leves, soltos, cheios e com muita vida. Contem 390g, cada frasco.



Pré-shampoo esfoliante: tem pequenas partículas na sua composição, que auxilia na hora da lavagem, esfoliando o fio e retirando to resíduo que tiver, com cheiro agradável e uma refrescância maravilhosa.


 Shampoo: tem também como pré-shampoo um cheiro gostoso e uma refrescância maravilhosa.



                              Condicionador: deixa os fios macios, e cheiroso.


Minha opinião: Eu usei durante um mês, e simplesmente amei, o fio fica cheiroso, sem resíduo, deixando os fios limpos para poder hidratar com mais eficacia. Recomento  pra todos os tipos de cabelos, mas cabelos secos ou ressecados só usar uma vez a cada 15 dias pois se usar toda semana os fios pode ressecar, já nos cabelos oleosos pode usar uma vez por semana.  

Espero que tenham gostado do post e até o próximo. Bjs

Um comentário: